O dilema de não querer aparecer e ter que aparecer//
Pode não parecer nas redes, mas sou uma pessoa bem low profile. Me dei conta disso quando percebi o quanto me sinto desconfortável em estar sempre online, compartilhando tudo o tempo todo.
Gosto da discrição. Isso vale pra quando estou fotografando, em família, ou trabalhando em casamentos e ensaios. Mas com a profissão que escolhi, preciso abrir um parêntese enorme nessa vibe discreta. Afinal, divulgar meu trabalho faz parte: mostrar que estou fotografando, nos eventos, os bastidores… tudo isso importa.
E olha, é desconfortável pra caramba pra mim rsrs
Mas isso não quer dizer que sou tímido ou envergonhado. Pelo contrário! Sou extrovertido, adoro uma bagunça, uma risada — principalmente com minha família, amigos e até com os clientes durante os ensaios e casamentos. Só que, na maioria das vezes, prefiro viver tudo isso no offline.
Então cá estou: buscando o equilíbrio entre ser low profile e a necessidade de mostrar o que amo fazer nas redes sociais.
Obrigado por embarcarem nessa jornada tão autêntica comigo e por confiarem a mim momentos tão incríveis da vida de vocês!
Back to Top